Vert celebra volta ao Rio e inaugura dois novos hotéis a tempo das Olimpíadas

Equipe Comercial da Vert Hotis

A equipe Comercial da Vert Hotéis realizou uma blitz de vendas durante toda a semana no Rio de Janeiro (na home, Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing)

Na noite desta quinta-feira (14), a Vert Hotéis realizou um evento no Rio de Janeiro para comemorar seu retorno à Cidade Maravilhosa junto a seus clientes. A volta ao Rio acontece com a inauguração de dois novos empreendimentos com a marca Ramada na cidade: o Ramada Encore Ribalta e o Ramada Hotel Recreio, ambos em pré-operação e que serão oficialmente abertos ao público até o mês de maio. Como preparação para o retorno, a equipe comercial da Vert esteve na cidade para uma blitz de vendas. Segundo explica Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, foram mais de 15 vendedores de todo o país visitando entre 300 e 500 clientes durante os últimos dias.

“Esse evento tem um objetivo principal de pré-anunciar para o mercado do Rio de Janeiro o nosso retorno à cidade. Estivemos aqui com o Hotel Ramada Rio Centro por três anos, entre 2012 e 2015 e no final do ano passado interrompemos a administração desse empreendimento. Agora, estamos reabrindo o Hotel Ramada no Rio, com o Ramada Encore Ribalta, que fica na Barra da Tijuca ao lado do Centro de Eventos Ribalta, e o Ramada Hotel Recreio, ao lado do Recreio Shopping. É um momento de muita satisfação para a empresa estar voltado ao mercado do Rio de Janeiro, que é um mercado grandioso em termos de hotelaria, principalmente nesse momento pré-olimpíadas”, diz.

A inauguração dos novos hotéis, cuja localização é em um dos principais pólos de competições durante a Rio 2016, chega em um momento importante de expansão. Os dois hotéis já possuem entre 90% e 100% comercializado durante o período dos jogos olímpicos, porém ainda com vagas para julho e o período dos jogos paralímpicos, de acordo com Bruno. O executivo ainda informou que está em negociação a hospedagem de delegações asiáticas nos hotéis durante os jogos.

“80% da movimentação olímpica vai acontecer naquela região. A

região cresceu muito em termos de hotéis e a expectativa é de chegar a 15 mil quartos. Os nossos hotéis estão muito bem posicionados, um basicamente no meio da Barra e um no Recreio, o que facilita também o acesso para o centro olímpico”, conta Bruno, destacando ainda que os novos hotéis serão também um centro para convenções e eventos. O Ribalta terá espaço para eventos com até 3.500 pessoas, enquanto o Recreio, para 1.100 pessoas.

“O que estamos mais preocupados e temos uma esperança é o pós-olimpíadas. A nossa expectativa é muito positiva porque nós temos dois hotéis de eventos. São hotéis que vão trazer demanda para a cidade do Rio de Janeiro. Com a equipe de vendas nacional e internacional que nós temos, a ideia é vender eventos para o destino Rio de Janeiro e ajudar a cidade a manter esse volume de negócios que com certeza vai ser muito grande durante as Olimpíadas”, diz Bruno.

A expansão no Rio não para por aí. Com um hotel já em funcionamento em Campos dos Goytacases, em maio é a vez de Macaé receber a bandeira com o Ramada Plaza Macaé. O diretor ainda confirma que outros empreendimento estão em negociação na cidade – um hotel em Niterói que pode ser inaugurado até o final deste ano e outros dois, um em Copacabana e um na Barra, que devem ficar para 2017 -, além de negociações fora da cidade. O estado passa a representar, em 2016, pouco mais de 30% do volume de quartos da Vert no Brasil e cerca de 40% do futuramento no país.

Porém, mesmo com o destino do Rio em foco, o principal mercado da Vert será, futuramente, São Paulo, com a expectativa de abrigar entre 12 e 15 empreendimentos pelo estado, segundo Bruno Guimarães. A Vert encerrou 2015 com 11 hotéis em operação no Brasil e planeja fechar esse ano com 24 hotéis, e a expectativa é de conseguir dobrar o faturamento. “O cenário é muito positivo para a empresa”, conclui o diretor.

Pin It

Comments are closed.