Novo ibis Styles Guarujá aposta na força do surf e na versatilidade

Apesar de no estar de frente ao mar, o hotel fica h pouco mais de 100 metros da praia

Apesar de não estar de frente ao mar, o hotel fica há pouco mais de 100 metros da praia

A Accor Hotels inaugurou neste mês o Ibis Styles Guarujá, o 13º empreendimento da bandeira ibis no Brasil, que tem como tema o surf. O local conta com uma decoração totalmente dedicada ao esporte aquático, característica da linha Styles onde cada propriedade conta com um tema diferente, e aposta nos viajantes de negócios e nas futuras ações para atrair surfistas para manter a taxa de ocupação estável durante todo o ano.

Durante a abertura oficial do empreendimento, no sábado (08/04), os investidores e irmãos Ricardo Roman Júnior e Roberto Roman, o presidente do Guarujá CVB, João Carlos Pollak, a secretária de turismo do Guarujá, Thaís Alencar e o vice-presidente executivo para a rede Ibis na América do Sul, Franck Pruvost, salientaram o potencial de público do local, que visa hospedar tanto turistas quanto os viajantes de negócios que visitam a cidade.

Thaís Alencar salientou que chegada do hotel é uma ótima oportunidade para realizar ações de incentivo para trazer diversos campeonatos de surf na cidade litorânea fora dos períodos de feriados e férias. “O estilo e a finalidade do hotel permite que possamos trazer durante o ano todo essas competições e, com isso, movimentar a economia, justamente por ter um público definido, que é o surfista, já que para eles não existe verão ou inverno para pegar as ondas”, ressaltou.

Ricardo Roman Júnior frisou que a intenção é que no futuro o Centro de Conferências do hotel Delphin, localizado bem atrás do ibis Styles e também de propriedade da família Roman, seja aberto para a realização de diversos eventos. “Com isso pretendemos atrair também hospedes que visam realizar encontros de negócios Mice e diferentes eventos, podendo assim reforçar nossa posição na cidade”, disse.

De acordo com Franck Pruvost todos os hotéis Ibis costumam manter uma ocupação regular ao longo do ano, por isso não teme a baixa temporada, e disse que o foco das vendas não serão pacotes de viagens, porém não descartou a possibilidade. “Temos um princípio em que o cliente paga o que usa, então a ideia de um pacote não é muito forte para nós, mas se houver a oportunidade de vincular um pacote ao nome de um surfista pode ser interessante”, comentou.

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