Rio Quente Resorts comemora recorde em julho com 200 mil visitantes

 Ana Luiza Masago, diretora de experincia de marketing e vendas

Ana Luiza Masagão, diretora de experiência de marketing e vendas

Há dois anos o Grupo Rio Quente projetou um plano que visava dobrar seu desempenho até 2020. As ações promocionais já têm dado resultado e em julho deste ano o complexo recebeu 200 mil pessoas que passaram pelo Rio Quente Resorts. No ano passado, circularam pelo empreendimento 117 mil turistas. A taxa de ocupação do resort foi de 87%, mais de 10% acima da meta. As vendas em hospitalidade e entretenimento tiveram um incremento de vendas de 17,9% e 19% respectivamente, superando as metas.

“Não ter mudado as metas do plano 2020 acabou sendo um enorme desafio para toda a equipe e nos preparamos de forma unificada e focada para fazer a temporada de julho um marco nos nossos resultados”, afirma Ana Luiza Masagão, diretora de experiência de marketing e vendas. “Entramos com uma nova campanha de comunicação e marketing, esforços especiais de vendas, estratégia de distribuição e promoção dos nossos melhores atributos para trazer pessoas do Brasil todo para o Rio Quente Resorts. Superar as metas desta forma acabou sendo uma recompensa, o que nos dá ainda mais estímulo para levar os nossos planos adiante”.

Neste cenário, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), o clube de férias do Rio Quente Resorts também apresentou desempenho acima do esperado. Suas vendas em julho chegaram a R$ 32 milhões, o que representa 21,5% acima da meta. Criado em 1999 e pioneiro no Brasil no mercado de timeshare (tempo compartilhado), o Rio Quente Vacation Club é o hoje maior clube de férias da América do Sul.

Para Ana Luiza, “os resultados não vão se limitar a julho. Vimos com essa experiência que o Rio Quente Resorts entra em um novo patamar e que temos um enorme potencial como destino e como atração e continuaremos a obter bons resultados nos próximos meses”. Provavelmente a expectativa se concretizará, uma vez que para o mês de agosto a taxa de ocupação já apresenta um aumento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2015.

Pin It

Comments are closed.