Passaporte Braztoa já teve adesão de 3 mil agentes e R$ 22 milhões em vendas

Mônica Samia, CEO da Braztoa

Lançado durante o Encontro de Negócios Braztoa-RJ, em março deste ano, o Passaporte Braztoa já teve a adesão de três mil agentes de viagens totalizando um volume de R$ 22 milhões em vendas de pacotes das operadoras associadas. A informação foi confirmada por Mônica Samia, CEO da Braztoa. “A aceitação por parte dos agentes de viagens têm sido fantástica e nosso objetivo é ampliar ainda mais esses números nos próximos meses”, adiantou.

Segundo a dirigente a Braztoa tem procurado oferecer cada vez maiores facilidades para incentivar o programa de adesão. “Agora mesmo quem se inscrever na Abav, nas caravanas e mesmo na arena da Vila do Saber irá contabilizar prêmios. Lembro que o vencedor do prêmio maior que é a Volta ao Mundo em 30 dias foi ganho por uma agência de viagens do Rio de Janeiro, no ano passado”, destacou ela.

Pin It

Comments are closed.