MSC Seaside possui design para experiências “ao ar livre”; veja detalhes

Logo MSC - MSC Magnifica

O primeiro navio da classe Seaside entra em serviço a partir de dezembro de 2017, com roteiros durante todo o ano entre Miami e Caribe

A tradicional “cerimônia da moeda” (coin ceremony) ocorrida no último dia 21 no estaleiro italiano Monfalcone é um marco para a MSC com a apresentação do novo navio, o primeiro de três, da classe Seaside. O transatlântico entra em serviço em dezembro de 2017 e será a nova embarcação da armadora a fazer viagens durante todo o ano entre Miami e o Caribe. O MSC Seaside é parte também do investimento de dez anos da companhia no valor de US$10,2 bilhões, que inclui a construção de 11 navios de próxima geração e com alta tecnologia, prontos para entrar serviço entre 2017 e 2026.

A classe é a quinta consecutiva da MSC a ter novos protótipos de navios, reforçando o compromisso da armadora em desenvolver embarcações mais contemporâneas e tecnologicamente mais avançadas. Os navios da Seaside foram inspirados no conceito de um condomínio na praia, para aproximar ainda mais os hóspedes do mar.

Todos os detalhes do navio encorajam os viajantes a experimentarem atividades ao ar livre e a luz do sol, como na academia, nas cabanas tratamento de spa e nos restaurantes, além de espaços abertos nas cabines e suítes também. A capacidade será para 4.140 hóspedes em acomodação dupla e esse será o primeiro de dois navios idênticos, com seu “gêmeo” previsto para começar a navegar em 2018, e o terceiro da classe Seaside, em 2021.

Roteiros – A partir de dezembro do próximo ano o MSC Seaside terá três itinerários pelo Caribe, com paradas nas Bahamas, México, Jamaica e Porto Rico. Além disso, uma das paradas será na ilha exclusiva da MSC, a Ocean Cay. Com os hóspedes desembarcando direto na ilha, os serviços oferecidos em terra serão os mesmos que a bordo, incluindo uma área exclusiva para membros do MSC Yacht Club. Para a vida noturna, um anfiteatro para 2 mil pessoas terá música ao vivo e entretenimento para os hóspedes, além dos restaurantes e bares.

Espaços únicos – No navio haverá três passarelas ao ar livre com grades e chão de vidro, proporcionando a experiência de caminhar sobre a água. No último deck, a passarela permite uma visão do transatlântico a partir do topo, enquanto as outras duas localizadas no deck 8 fazem parte de uma área para passeio ao ar livre com 360º, a maior já construída em um navio. O espaço circunda toda a embarcação com bares e restaurantes para os hóspedes aproveitarem refeições ao ar livre, ou apenas caminharem. Enquanto isso, elevadores panorâmicos garantem a vista do oceano.

Pin It

Comments are closed.