Jovem tatuado na testa foi preso, acusado de furto em mercado

Créditos:

Tatuagem feita em Ruan

Ruan Rocha da Silva ficou conhecido nacionalmente por sofrer tortura: no ano passado,  ele foi tatuado na testa após supostamente roubar uma bicicleta.

Agora voltou a ser notícia. Motivo: preso  em flagrante na noite de sábado depois de furtar um mercado em Mariporã, São Paulo.

O  mercado  viu Ruan  com produtos dentro da roupa.  Ele estava com cinco frascos de desodorante.

A polícia foi chamada e ele foi levado para a delegacia, onde foi solto depois de pagar fiança.

Depois do episódio da tortura, ele foi internado  em uma clínica particular no interior de São Paulo para tratar o vício em álcool e drogas. O local, cedido gratuitamente à família, é fechado e deve evitar possíveis fugas, como ocorreu outras vezes.

O pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29, que filmou a tortura no adolescente, já foi preso em 2008 por roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. Na época, ele foi pego em flagrante, confessou o crime e foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão, cumpridos em regimes semiaberto e aberto.

No boletim de ocorrência registrado pelos policiais que deram a voz de prisão a ele e a Wagner Jesus do Nascimento, ambos admitiram o crime, mas, no decorrer da ação judicial, o pedreiro mudou sua versão e negou a participação.

Pin It

Comments are closed.