ITB – “Germany Simply Inspiring” é a nova campanha turística da Alemanha

Margaret Grantham

Margaret Grantham

Berlim – A diretora do DZT para o Brasil, Margaret Grantham, esteve no estande do ME, neste terceiro dia de ITB 2017, para contar uma super novidade com exclusividade. É o lançamento da nova campanha turística intitulada de “Germany Simply Inspiring”.

De acordo com a executiva, a campanha está focada diretamente nas histórias de pessoas reais que vivem ou visitam a Alemanha. “Mostraremos este lado emocional do alemão. Além disso, já para 2017, começaremos a trabalhar a culinária como foco para o mercado internacional, tanto é que uma página na internet já foi até desenvolvida com este foco”, disse.

Header_GermanyWIH

Nova campanha é focada no lado emocional do país

Margaret ainda comemora um recorde de turistas internacionais na Alemanha em 2016. “Chegamos a marca de 80 milhões de visitantes no ano passado. Para este ano, com relação ao mercado brasileiro, apesar da queda no ano passado, estamos otimistas pelas reuniões que estamos tendo já na ITB. Os operadores e as empresas de incoming já estão sentindo esta retomada, que só teremos os resultados oficiais lá pelo segundo semestre”, frisou.

A diretora ainda abordou uma peculiaridade do mercado brasileiro. “Eles continuam vindo para Munique, Berlim e conjugando com cidades pequenas. Tanto é que Rottenburg registrou 8.000 pernoites de brasileiros no ano passado, colocando o país no TOP 10 dos emissores internacionais”, completou

Pin It

Comments are closed.