Hyatt Hotels tem nova plataforma de compreensão através de experiências

Acordo deve preservar o uso da marca Marival nos hotis e resorts

“World of Hyatt” entrou em ação no dia 1º de março.

A World of Hyatt, nova plataforma da Hyatt Hotel Corporation, é mais uma ferramenta da campanha “Por um Mundo de Compreensão”, estreada durante o último Oscar e com início ontem. O intuito da ação é refrisar o que preza a marca: o poder do entendimento e das conexões humanas.

O programa de fidelidade World of Hyatt deverá ter ações ligadas a pessoas, lugares e experiências durante o ano todo. Atualmente, apoia a participação de alunos da rede pública de ensino de Chicago, sem oportunidades geradas por suas comunidades, em programas de imersão para superar dificuldades e explorar suas capacidades na vida pessoal e culturas mundiais.

Nas palavras de Mark Hoplamazian, presidente e diretor-executivo da Hyatt, “É uma plataforma movida pelo nosso propósito – cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor – e inspira a forma como nos envolvemos com os clientes, interagimos com colegas de trabalho e sócios da companhia e operamos nossos negócios. Mais importante, foi concebida para aprofundar o relacionamento com nossa comunidade, que vai além das tradicionais hospedagens em hotel”.

Pin It

Comments are closed.