Hostel em SP une conforto, bons amigos e cerveja gelada

De velhos amigos, para novos amigos. Este é o conceito do Did’s Hostel, localizado no coração de São Paulo em uma das travessas da Avenida Paulista. Rafa, Xassa e Gordo, cada um tem seu apelido, mas todos se chamam carinhosamente de Did’s. No plano das ideias, antes de vir a ser um hostel, o Did’s já foi um bar e um quiosque de praia. Eles não sabiam o que o negócio de fato seria, mas a regra era só uma: tinha que ter cerveja!

Alexandre Anauate, Guilherme Cury, Rafael Coelho amigos, sócios que se auto intitulam “não normais”

O sonho dos três amigos de infância em abrir um negocio juntos, hoje é realidade. E, se as viagens transformam as pessoas e são estas pessoas que mudam o mundo, a história desses jovens empreendedores comprovam esse mantra! Pois foi durante uma viagem de reencontro em um hostel em Búzios, depois que os três retornaram de diferentes experiências de intercâmbio, que surgiu o insight de abrir um hostel para chamar de Did’s. Um lugar que hoje ajuda outras pessoas a também realizar os seus sonhos. Como? Recebendo viajantes Worldpackers, oferecendo suas camas ociosas em troca de ajuda com as atividades do hostel.

Chegou a hora da família Did’s crescer! 

Um hostel, três sócios e muita coisa para fazer. Definitivamente a família Did’s precisava crescer e foi no worldpackers.com que eles encontraram a solução, ou melhor, a finlandesa Mariella, a polonesa Karolina e a brasileira Maria Cecília. Todas worldpackers viajantes dispostas a trocar habilidades por hospedagem.

“A Mariella foi a nossa primeira Worldpacker. Ela ficou três meses com a gente, voltou para Finlândia, ficou um mês por lá visitando a família e está novamente aqui conosco. Mesmo sem falar português, ela se vira muito bem para atender os hóspedes brasileiros. Ela usa o Google tradutor, pede o e-mail quando ligam e os hóspedes ainda acham a experiência de serem atendidos por uma gringa divertida. Ela é muito astral e, definitivamente, já faz parte de nossa família. Uma das melhores coisas que poderia ter acontecido para o Did’s!” conta Alexandre.

Mariella com as suas novas paixões: a cerveja, o Brasil, seus novos amigos e o Did’s Hostel

 

“A Karolina também não fala português, mas assim como a Mariella, se virou muito bem e ficou com a gente quase três meses. As duas inclusive se tornaram grande amigas e até viajaram juntas para o litoral de São Paulo e para o Rio de Janeiro nos dias de folga que, no caso do Did’s, são três dias por semana para os Worldpackers. O propósito dela ao vir para São Paulo era o desejo de renovar a vida e conhecer novas pessoas. Com certeza, ela encontrou essas possibilidades aqui com a gente”, relata Rafa.

Karol e Mariella curtiram belas praias e lindas cachoeiras no litoral norte de São Paulo nos dias de folga

Já a Ciça, uma brasileira de Franca, interior de São Paulo, veio para capital fazer um curso de Marketing em Agronegócio. O que ela não imaginava é que trocar algumas horas de dedicação no Did’s não lhe renderia apenas uma cama para dormir. Xassa explica melhor: “durante sua estadia, a Ciça fez muita questão de ficar amiga dos hóspedes e foi super comprometida com as suas atividades. Além disso, ela cozinha e canta muito bem! Hoje, ela mora em São Paulo e sempre que dá vem tomar uma breja com a gente. Ainda bem.”

Nos dias livres, Ciça curtia um clássico sabadão de sol no Parque Ibirapuera

E você, quer saber o que a Mariella, a Karolina e a Ciça acharam de suas experiências como Worldpackers? Acesse aqui o perfil do Did’s Hostel, confira os depoimentos e também as vagas disponíveis para ser um Worldpacker e viver uma experiência parecida.

imagem_5imagem_5 imagem_6imagem_6 imagem_7imagem_7

Por Worldpackers

Pin It

Comments are closed.