BHG e Jeffrey Special Brand anunciam parceria para promoção cultural no Golden Tulip Rio

GOLDEN TULIP RIO COPACABANA

Golden Tulip Rio Copacabana

O Golden Tulip Rio Copacabana em parceria com a Jeffrey Special Brand inaugura nesta quinta-feira (11)  um espaço cultural que vai funcionar diariamente aberto ao público. O rooftop do hotel  é o pouso escolhido pelo patinho cosmopolita para esses 17 dias em que todas as culturas vão se misturar com a harmonia e calor que só o carioca sabe promover. O evento marca o início de uma série de outros que a rede hoteleira BHG e a Jeffrey irão promover juntos. O objetivo é propagar para o resto do ano esse cenário cultural que, inclusive, vai migrar para os hotéis de outros estados do grupo. “Começaremos a nossa parceria com o pé direito na Cidade Maravilhosa em um momento tão emblemático. A cidade em si já tem muito a oferecer à vida cultural, e a nossa parceria com a Jeffrey, que proporciona experiências que vão muito além de uma deliciosa cerveja, reforça nosso intuito de aproximar tanto o turista como o carioca das experiências que os nossos hotéis oferecem”, declara Patrick Vaysse, diretor de operações da BHG.

Da música à gastronomia, o Rooftop vai ganhar uma programação que deixará Copacabana ainda mais especial aos olhos, gostos e experiência dos visitantes.Dois selos musicais, que são responsáveis por esse cenário na cidade revelando muitos talentos, Gomus Music Branding e A Ponte Produções, foram convidados para reforçar o time da Jeffrey Music Blend. Uma mistura de sons vai ecoar num dos visuais mais bonitos da cidade. Personagens que fazem parte do dia a dia da Jeffrey: chefs, artistas plásticos, músicos, DJs, entre outros, estão na diversificada lista de atrações elaborada especialmente para esses dias.

Os patinhos prepararam aulas de “how to be a carioca”, que vão ensinar receitas da famosa caipirinha, gírias peculiares, entre outras surpresas.“Os anéis olímpicos simbolizam a união dos cinco continentes, incluindo todos os países, representando o sentido universal desse evento que o Rio está prestes a sediar. A essência da Jeffrey é justamente essa, estimular a troca entre todas as culturas, seja pela música, gastronomia, esporte e, claro, a cerveja. Temos gerações com uma oportunidade única de empreender de forma totalmente inovadora, fora de todos os moldes que a cidade já vivenciou. Desejamos transformar o Rooftop num ambiente perfeito para essa troca entre os visitantes”, conta Gilson.

Informações pelo https://www.facebook.com/events/1003624883090759/?active_tab=highlights

Pin It

Comments are closed.