United erra voo de passageira e causa atraso de 28 horas; entenda

Recentemente, a United passou pela polmica remoo forada de um passageiro, que fez com que as aes da area despencassemRecentemente, a United passou pela polmica remoo forada de um passageiro, que fez com que as aes da area despencassem

Recentemente, a United passou pela polêmica remoção forçada de um passageiro, que fez com que as ações da aérea despencassem

A United passou por mais uma polêmica que acabou nos tribunais. Na última semana, a aérea americana causou um atraso de 28 horas para a passageira francesa Lucie Bahetoukilae, após permitirem que ela embarcasse no voo errado. A francesa queria ir de Newark, Nova Jersey, até Paris, mas viajou na direção contrária por mais de seis mil quilômetros até San Francisco, na California. Uma ação foi movida contra a aérea que teve de reparar os danos financeiros à viajante.

De acordo com Lucie, o bilhete de embarque foi checado por um funcionário da United enquanto embarcava, porém, ela disse não ter sido informada de uma mudança nos portões de embarque, na última hora. Ao chegar na aeronave ela foi surpreendida por uma outra pessoa sentada no assento que deveria ser dela e ao relatar o fato à equipe da aérea, ela foi apenas deslocada para outro assento.

Ao chegar em San Francisco, ela teve ainda de esperar 11 horas para conseguir voar diretamente para a França, o que somado à duração do voo entre Newark e San Francisco e ao voo para Paris, resultou em Lucie ficar mais de 28 horas em trânsito de viagem.

A United se desculpou à Lucie, e ressarciu o valor das acomodações, que não haviam sido pagas à ela durante a espera em San Francisco, e prometeu novas medidas para que o fato não corra novamente.

Com informações de http://abc7ny.com

Pin It

Comments are closed.