Las Vegas traz estande tecnológico para WTM-LA

Com um investimento de mais de US$ 1 milhão, a agência de promoção de Las Vegas trouxe, para a WTM-LA, um estande completamente inovador. Interativo e tecnológico, o estande conta  com diversas telas touch com mais de dois mil conteúdos de vídeos, imagens, textos e muito mais. “É uma forma de mostrarmos o diferencial de Las Vegas, que é um destino diferente de qualquer outro. Esse formato permite que o visitante explore o destino, os hotéis, o entretenimento da cidade e muito mais”, explica Nick Mattera, diretor-sênior de Engajamento Digital do Las Vegas Convention and Vistors Authority (LVCVA). Segundo o executivo, esta é a primeira vez que o modelo, que foi lançado na WTM-London, vem para a América do Sul.

Las Vegas investe em esportes

Com um novo estádio de 65 mil lugares previsto para 2020, o destino finalmente terá uma sede para receber não apenas competições e amistosos, como também shows e concertos. “Tínhamos muitas arenas e espaços menores espalhados pela cidade, agora contaremos com um local que abriga eventos de proporções maiores, centralizando tudo em um único lugar”, enfatiza o executivo de Vendas para América Latina do LVCVA, Fernando Hurtado.

Sexto país que mais manda turistas internacionais para o destino, o Brasil é um importante mercado para Las Vegas. De acordo com Hurtado, o destino recebeu 290 mil turistas latino-americanos em 2015, sendo 221 mil brasileiros. O número representa um crescimento de 3,5% em comparação com o ano anterior.

Pin It

Comments are closed.