Mídia Turis

Zeca Pagodinho volta a agitar os palcos do Camarote Bar Brahma e é a terceira atração confirmada para 2023

O cantor volta na próxima edição do maior camarote carnavalesco do Brasil com seus maiores sucessos do samba brasileiro

Foto: Guto Costa

Comemorando a sua 22ª edição em 2023, o Camarote Bar Brahma (CBB) volta a agitar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. E, para dar start nessa festa, o maior camarote carnavalesco do Brasil traz um dos maiores nomes do samba brasileiro e seu parceiro de longa data: Zeca Pagodinho, que volta a animar os palcos do espaço com seus grandes hits no dia 17 de fevereiro, garantindo muita alegria e uma noite especial para os foliões.

Para 2023, Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento, promete trazer para os foliões um Carnaval ainda mais especial que neste ano. “O CBB é muito mais que um simples evento, é um conjunto de experiências como um todo e queremos que seja mais uma festa inesquecível para as pessoas, com muita música e animação. O Zeca já é nosso parceiro e esteve conosco em duas noites neste ano. É mais que uma honra recebê-lo novamente em 2023, trazendo o melhor do samba para o nosso palco e um show que será, com certeza, incrível e especial”, celebra.

Além dos quatro dias de festa, entre outras experiências oferecidas pelo evento carnavalesco, estão os Esquentas no Bar Brahma, festas com grandes músicos que irão aquecer o público no espaço localizado no centro da cidade até a data do Camarote, além do Hotel CBB, para aqueles que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp. Para 2023, a novidade é a Varanda Vip, nova área do camarote que une o melhor da Varanda Platinum com a Área Vip, onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado das celebridades e com todo conforto. Os ingressos para o CBB já estão à venda pelo site da Total Acesso.

“Estou muito feliz de estar novamente no CBB e quero proporcionar para o público um show alegre, com muita energia positiva e música boa”, comenta Zeca. O cantor, que em 2023 será tema do enredo da Grande Rio, escola campeã do carnaval carioca em 2022, traz para o setlist do show clássicos como “Vai Vadiar”, “Judia de mim”, “Mais Feliz” e “Verdade”, entre tantos outros. “Estou preparando um show animado e repleto de sucessos. Espero que seja uma noite inesquecível”, finaliza.

Música, moda e entretenimento em geral são minhas paixões. Sou jornalista, produtor audiovisual e comunicador e estou sempre criando coisas. Dentro e fora da minha cabeça. Vem comigo?