U.S. Travel reage a revisão nas regras de vistos de Trump

Roger-Dow-CEO-da-US-Travel-Association

Roger Dow espera que funcionários do governo busquem alinhar-se aos objetivos econômicos, sem descartar a segurança nacional.

Segundo alegação do presidente e CEO da U.S. Travel, Roger Dow, as reformas nas regras de vistos acionadas pelo presidente Trump devem causar mudanças econômicas na área de viagens a serem divulgadas oficialmente em breve. Apesar de mostrar entendimento perante as ordens de cautela do novo presidente e apoiar os reforços com a segurança nacional, Roger lamentou a dificuldade com a diferenciação entre os riscos de segurança pela ordem e os visitantes legítimos que apoiam 15,1 milhões de empregos americanos.

Ele alegou almejar pela conclusão das revisões de cautela o mais rápido possível e espera que além da segurança nacional, os funcionários do governo estejam abertos para ajustar-se aos objetivos econômicos, lembrando das dificuldades que enfrentam diante de visitantes indecisos sobre viajar para os EUA atualmente. Ainda em alegação, o presidente da U.S. Travel disse que dados sólidos sobre o impacto causado pela revisão de regras de vistos de Trump, dada em 27 de janeiro, devem estar disponíveis ainda nas próximas semanas.

Pin It

Comments are closed.