TPI planeja expansão para América Latina, entenda

Oswaldo Freitas e Jeff Tano, da TPI

Oswaldo Freitas e Jeff Tano, da TPI

Após um ano de bons resultados, a TPI – empresa do Grupo JTB, esta com planos ousados para os próximos anos. Segundo Jeff Tano, diretor Geral, a empresa quer ampliar a sua atuação na América Latina. “Até 2020 iremos fortalecer nossas parcerias na região e iniciar representações em novos destinos latinos”, disse.

De acordo com o executivo, o Brasil continua sendo um dos principais mercados e receberá os maiores investimentos, mas a ideia é abrir novas estruturas em mercados de interesse como Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

Segundo Oswaldo Freitas, diretor de Vendas Regional para América Latina, a consolidação no Brasil é prioridade e o país será sempre o escritório central de vendas, com as operações voltadas ao mercado latino sendo feitas a partir de Orlando. “Temos hoje um atendimento exclusivo para a América Latina em Orlando e recentemente contratamos Simone Araújo (ex-Trend) para cuidar desse mercado no Havaí, onde temos também representação”, comentou.

Na costa leste dos EUA e para o Canadá, a TPI já possui uma equipe dedicada aos mercados latinos, com atendimento em português e espanhol, 24 horas por dia. No Brasil, a empresa ainda não faz receptivo, mas esse é um projeto que pode sair do papel em alguns anos.

Resultados 2016 – Para Freitas, o ano de 2016 foi muito bom para a TPI, por ter sido o primeiro na empresa no Brasil. “O balanço foi positivo e conseguimos consolidar a marca com parcerias e credibilidade. Conseguimos, por meio de uma campanha, antecipar e garantir a temporada e expandimos nossa linha para o Havaí”, comentou.

Expectativas 2017 – Para o próximo ano, o segmento de incentivo ganhará destaque, com uma procura maior por destinos novos. “Além disso, a partir do primeiro trimestre os individuais poderão confirmar as vendas online, por meio do nosso sistema free sale, de todos nossos serviços e hotelaria. E conseguimos incluir em nossos pacotes a extensão para cruzeiros, que antes não tínhamos”, antecipou. Ele ainda citou que três projetos estão em andamento para serem anunciados em breve ao mercado.

Pin It

Comments are closed.