Texas observa resultados positivos com investimentos no Brasil; veja fotos do treinamento em SP

 

Com um investimento contínuo no Brasil, o Texas já sente uma maior conscientização por parte dos brasileiros, é o que afirma Morgan Taylor especialista em Marketing para o mercado Brasileiro do Texas Tourism. “Continuamos com uma forte presença no Brasil, realizando missões de vendas, feiras de Turismo, roadshows e outros eventos. E já percebemos que as pessoas reconhecem mais os destinos”, complementa Taylor.

Em sua mais recente ação no País, o Texas organizou um roadshow no Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo. O evento, que visa capacitar mais de 200 pessoas em todas as etapas, trouxe fornecedores e parceiros do Dallas CVB, Fort Worth, Grapevine, Woodlands, American Airlines e, pela primeira vez, o shopping Northpark. Para o ano que vem, Taylor explicou que deve levar o roadshow para novos mercados. “Existe muito mercado em potencial, como Belo Horizonte e Brasília, que contam com voos sólidos para os Estados Unidos”, destaca.

O estado norte-americano ainda realizará, na sexta-feira (15/07), um evento em São Paulo voltado para o público final. “O objetivo é oferecer um pouco da experiência Texas ao público final, para despertar o desejo de conhecer o destino e fazer com que eles cheguem até às agências com essa vontade”, enfatiza Morgan, que afirmou esperar cerca de 300 pessoas para o evento.

Em relação às expectativas, Taylor explicou que a projeção é que o Brasil volte a crescer em 2017 e apresente bons números pelos próximos cinco anos. Para este ano, os números devem se manter ou até mesmo apresentar uma leve queda em relação à 2015. “O consumidor muda muito de perfil devido os megaeventos. Foi assim na Copa do Mundo e acreditamos que deverá acontecer novamente por causa das Olimpíadas”, concluiu.

Veja as fotos do treinamento em São Paulo:

  • Bruna Basile, do 55 Destinos, com Dulce Monari e Marcela Azevedo, da Viaja.net
  • Rita Guimaraes e Melissa Rosa, da TPI
  • Morgan Taylor, especialista em Marketing para o Brasil do Texas Tourism
  • Ana Elisa Facchinato, do Brand USA, com Mari Masgrau, do ME
  • Morgan Taylor, do Texas Tourism, com Mari Masgrau, do ME
  • Denise Revesz, da Hotelbeds, e Guilherme Campos, da CVC
  • Derek e Tammy Wood, do Northpark Center, com Dante Campos, da Braztoa
  • Estela Martinez, de Fort Worth
  • Julie Charros-Betancor, do Woodlands Resorts
  • Tammer Attia, do Grapevine CVB
  • Bruna Basile, do 55 Destinos, com Dulce Monari e Marcela Azevedo, da Viaja.net
  • Rita Guimaraes e Melissa Rosa, da TPI
  • Morgan Taylor, especialista em Marketing para o Brasil do Texas Tourism
  • Ana Elisa Facchinato, do Brand USA, com Mari Masgrau, do ME
  • Morgan Taylor, do Texas Tourism, com Mari Masgrau, do ME
  • Denise Revesz, da Hotelbeds, e Guilherme Campos, da CVC
  • Derek e Tammy Wood, do Northpark Center, com Dante Campos, da Braztoa
  • Estela Martinez, de Fort Worth
  • Julie Charros-Betancor, do Woodlands Resorts
  • Tammer Attia, do Grapevine CVB
Pin It

Comments are closed.