TAM Viagens organiza eventos para promover o Programa de Hospitalidade das Olimpíadas 2016

(Edição do DT com agências)

Entre segunda-feira (10) e terça-feira (18), a TAM Viagens realiza um road show para promover o Programa de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com encontros no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, os eventos são voltados para o segmento corporativo, grande aposta da operadora nesta fase de vendas. A empresa é a única autorizada a comercializar pacotes de hospitalidade que incluem ingressos, hospedagem e transporte para o evento.

O público esperado em cada encontro é de cerca de 150 executivos e representantes comerciais de empresas interessadas em conhecer os diferenciais oferecidos pelo Programa. Na ocasião, os executivos terão detalhes dos pacotes e do processo de compra e já poderão realizar seu registro de interesse ou agendar uma reunião para discutir a proposta dentro de sua corporação.

Em todas as datas, os eventos serão conduzidos pelo gerente geral de vendas TAM Viagens, Edson Akabane, e Alan Adler, CEO da IMM.

“O propósito dos eventos é apresentar ao público corporativo o Programa de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os Jogos do próximo ano entrarão para história do país e queremos fazer com que este grande evento entre também para a história das corporações, seja para a realização de ações internas ou para relacionamento com seus clientes. A TAM Viagens, como operadora oficial e exclusiva dos Jogos Olímpicos Rio 2016, oferecerá uma experiência única de hospitalidade para os amantes do esporte e suas modalidades” ressalta Marcelo Dezem, diretor executivo da operadora.

Registro de interesse para compra

Além dos eventos, as empresas interessadas em registrar seu interesse na aquisição de pacotes de hospitalidade e viagens para os Jogos Olímpicos Rio 2016 podem registrar seu interesse na compra destes pelo site disponibilizado pela TAM Viagens. O acesso ao consumidor final (pessoa física) será a partir de outubro deste ano.

Relacionados:

Pin It

Comments are closed.