Rio Quente tem recorde de visitantes em julho

A atual equipe de marketing e vendas do Rio Quente tem investido em divulgação para alavancar o destino, principalmente, em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, que são os maiores emissores

A atual equipe de marketing e vendas do Rio Quente tem investido na divulgação em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, que são os maiores emissores

O Grupo Rio Quente registrou um número recorde de vendas e ocupação para o mês de julho, com 207 mil visitantes, 7 mil a mais do que o mesmo período de 2016, além de 90% de ocupação nos sete hotéis do complexo. Considerando a primeira metade de 2017, a receita aumentou 19% em relação ao último ano, um resultado impulsionado pelas novas campanhas de marketing do grupo e pelos voos fretados partindo de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), que operaram apenas em julho.

Uma das ações do Rio Quente foi a campanha de incentivo de vendas “#20 Vender”, lançada e, 12 de junho, que tem como principal meta aumentar a receita total do grupo em 20% até o final de 2017, além de ter uma série de peças e ações com foco nas “20 razões para conhecer Rio Quente”.

Até 2020, o Rio Quente deve abrir 700 novas acomodações, especialmente, com 40 casas de 2 e 3 quartos, que serão construídas dentro do complexo, com preços entre R$ 200 mil a R$ 400 mil e serão comercializadas por fração. Cada comprador poderá usufruir de uma semana da fração do imóvel, sendo que em outras semanas e períodos, ela pode ser usada por outros compradores das demais 24 frações.

De acordo com o diretor de experiência de Marketing e vendas do Rio Quente, Flávio Monteiro, os voos fretados, exclusivos para clientes que adquiriram pacotes para o destino, tiveram uma ocupação média de 95% o que contribuiu fortemente para os resultados positivos. “A temporada de julho é estratégica para o Grupo, por isso entramos com diversas ações, e como resulto dos nossos esforços, obtivemos um fluxo de 5 mil visitantes a mais do que o esperado para o mês todo”, destacou.

Ainda segundo o executivo a expectativa para o acumulado geral do ano é que o fluxo de visitantes registrado seja 10% maior do que 2016. “Esperamos ter um resultado acumulado maior do que o ano passado, porém queremos que seja um crescimento contido e gradativo para não comprometer o conforto e a experiência dos demais clientes que precisam estar bem acomodados”, concluiu Monteiro.

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