M&E indica e Serra Verde Express ganha o WTM Awards 2016; conheça os premiados

Adonai Arruda Filho e Adonai Arruda, do Serra Verde, e Roy Taylor, do ME

Adonai Arruda Filho e Adonai Arruda, do Serra Verde, com Roy Taylor, do ME

LONDRES – Como todas as edições da World Travel Market, o MERCADO EVENTOS tem o privilegio de premiar algumas das grandes empresas do turismo nacional. Este ano, o escolhido pela World Travel Market, após indicação do veículo que é media partner oficial do Brasil, foi o Serra Verde Express, em função de uma série de ações e projetos de desenvolvimento que influenciam diretamente o turismo regional.

Veja a galeria de fotos abaixo

Neste caso, o estado beneficiado foi o Paraná, apos o Serra Verde Express desenvolver o turismo por todo o Estado, fomentar empregos e realizar ações sociais com mais de 1.000 crianças de escolhas públicas. Ao todo, mais de 5.000 pessoas se beneficiaram com as ações do Serra Verde Express.

Ao lado do CEO do ME, Roy Taylor, Adonai Arruda e Adonai Arruda Filho receberam o prêmio. Para Adonai Filho, este prêmio deve-se “aos 19 anos de construção de uma marca, de um produto que transformamos em turístico. Houve uma projeção muito grande, principalmente num setor que deixou de ser prioridade no Brasil, que é a parte ferroviária. Além de termos tido um crescimento econômico e elevado o produto aos padrões internacionais, ainda conseguimos ajudar e desenvolver as comunidades ao entorno”, disse.

Serra Verde Express é o ganhador do WTM Awards 2016

Para Adonai Arruda Filho, “esta premiação será responsável por enaltecer o produto que também já foi alvo de diversas outras premiações internacionais. Hoje temos uma média de 45.000 a 50.000 estrangeiros por ano, com a previsão de chegar este ano com a movimentação de 200.000 passageiros nacionais e internacionais.

Por outro lado, Adonai Arruda afirma que “essa é a resposta de uma caminhada de duas décadas. Um dos pontos que é fundamental, é a perseverança nos produtos que são criados. Tivemos os primeiros 12 anos de balanço negativo, mas não desistimos”.

Em entrevista ao ME, o responsável pelo WTM Awards, Andy Jordan, contou mais sobre o prêmio. “Escolhemos os media partners e eles indicam seus possíveis ganhadores. Todos os premiados estão baseados em grandes atividades para aumentar a produtividade turística da região e cada ano tem um tema. Este ano é sobre o futuro do turismo, diferente do ano passado, que foi sobre a influência da empresa nos últimos cinco anos”, disse.

GALERIA:

  • Adonai Arruda Filho, Evelyn Arruda, Adonai Arruda e Ione Mari
  • Adonai Arruda Filho e Adonai Arruda, do Serra Verde, e Roy Taylor, do ME
  • Hosteltur indicou e WTM premiou Logitravel (Espanha)
  • Publituris indicou e WTM premiou Azores (Portugal) (2)
  • Travel Weekly indicou e WTM premiou Timelooper (EUA)
  • Travolution indicou e WTM premiou Alistair Campbell (Reino Unido)
  • TTG indicou e WTM premiou Holiday Extras (Reino Unido)
  • Adonai Arruda Filho, Evelyn Arruda, Adonai Arruda e Ione Mari
  • Adonai Arruda Filho e Adonai Arruda, do Serra Verde, e Roy Taylor, do ME
  • Hosteltur indicou e WTM premiou Logitravel (Espanha)
  • Publituris indicou e WTM premiou Azores (Portugal) (2)
  • Travel Weekly indicou e WTM premiou Timelooper (EUA)
  • Travolution indicou e WTM premiou Alistair Campbell (Reino Unido)
  • TTG indicou e WTM premiou Holiday Extras (Reino Unido)
Pin It

Comments are closed.