Maria Ribeiro é agredida por segurança durante ao vivo em Madri

Créditos: Reprodução / Instagram

A transmissão ao vivo foi interrompida quando o segurança agiu com agressividade contra a atriz

A atriz Maria Ribeiro publicou um post em seu Instagram denunciando a agressão que sofreu na noite deste sábado, dia 28. De acordo com o relato, ela foi agredida pelo segurança de um bar em Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo na rede social.

A artista contava sobre o fato de que a cineasta Laís Bodanzky tenha sido barrada no local por estar de tênis. Ambas brincavam com os integrantes da equipe de divulgação do longa “Como Nossos Pais”. Naquele momento, um funcionário do “Barbara Ann Madri” agiu com força para impedir que a brasileira filmasse na frente do local.

Enquanto o segurança tentava pegar seu celular, Maria questionou: “O que é isso? Você está louco?”. Em seguida, a transmissão foi encerrada. Depois da agressão, a atriz publicou duas fotos na web. Em uma delas, está usando tênis, em apoio a Bodanzky. “Mexeu com uma mexeu com todas”, escreveu.

Na outra publicação, a artista falou sobre feminismo e encorajou as mulheres a denunciarem a violência e o machismo.

“Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez — vir pra cima de mim e pegar meu celular — com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, destacou Maria Ribeiro.

Confira os posts na íntegra:

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on Oct 28, 2017 at 3:18pm PDT

Buenas notches. ❤????????????????????????????#comonossospaisofilme #mexeucomumamexeucomtodas @bodanzky tamo junta E obrigada a todo mundo que deu apoio moral ????????????

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on Oct 28, 2017 at 5:48pm PDT

Pin It

Comments are closed.