Malai Manso Resort faz treinamento com funcionários e agentes

Ricardo Gouveia, Diretor Comercial, e João Francisco Rodrigues, Diretor Executivo, falaram sobre o Malai

Segundo Ricardo Gouveia (diretor comercial do resort) e João Francisco Rodrigues (diretor executivo do resort), o Malai Manso, na Chapada dos Guimarães, está realizando um treinamento institucional atrelado a capacitação técnica com seus funcionários, colaboradores do setor e agentes de viagens.

Os serviços serão realizados com apoio do Senac local, indoor e com direcionamentos específicos, como para as camareiras e garçons. A partir de um diagnóstico da empresa, serão apontadas as principais necessidades e deficiências, sendo depois estabelecidas metas.

Será feita também uma ação social-local como os alunos das escolas da região, com visitas guiadas. Um programa de Menor Aprendiz será implantado, abrindo oportunidades para as famílias ribeirinhas. Desta forma, o Malai Resort contribui para o desenvolvimento socioeconômico local; além de já ser um hotel que utiliza práticas sustentáveis.

“O Brasil já descobriu Malai”, afirmou Ricardo. A exemplo, ele afirmou que o hotel vem sendo procurado e já tem negociações com eventos corporativos. Durante o Réveillon, o hotel teve 100% de ocupação – número esperado também para a Páscoa, que já está nos 90%. Tiradentes está com ocupação em 80% e 1º de maio já está com metade da ocupação.

Agentes

Em constante contato e serviço de treinamento com as mais de 300 agências de Mato Grosso, o Malai Manso Resort tem acordos firmes e programas de bonificação, com Tarifa Agente. Agora, as agências recebem um toten da Malai, realizando também fanturs e parcerias.

Pin It

Comments are closed.