KLM passa a oferecer informações de voos via Twitter e WeChat

Pieter Elbers, CEO da KLM

Pieter Elbers, CEO da KLM, aposta nas mídias após uso do Messenger, desde 2016.

A KLM inicia hoje o seu serviço ao cliente que oferece informações sobre reservas, avisos de check-in, cartões de embarque e atualizações de voos em dez idiomas via Twitter e WeChat. Com a novidade, a companhia torna-se a primeira fora da China a dar informações de voos via WeChat.

Desta forma, o acesso a informação é facilitado e pode ser encontrado em um único lugar, pelo qual o passageiro pode ter acesso independente de onde estiver e também entrar em contato com agentes da KLM 24 horas por dia pelas redes sociais mencionadas.

Os clientes que reservarem suas passagens ou fizerem check-in via o site da KLM poderão optar por receber suas informações por meio do Twitter ou WeChat.

“Depois do Messenger, oferecer informações sobre os voos da KLM no Twitter e no WeChat é mais um elemento perfeito na estratégia de mídias sociais da KLM. Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão. A KLM eleva agora seu serviço nas mídias sociais a um novo patamar, oferecendo aos clientes a opção de usar seu canal de preferência. E, ao fazer isso, seguimos sendo pioneiros no setor de aviação”, afirma Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

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