KLM lança 2ª fase da campanha “Uma Conexão KLM” com foco nos sobrenomes

Logotipo da campanha que vai localizar um destino a partir do sobrenome do viajante

Logotipo da campanha que vai localizar um destino a partir do sobrenome do viajante

Como parte da segunda fase da campanha “Uma Conexão KLM“, a aérea lançou uma ferramenta, chamada de Family Finder, com o objetivo ajudar as pessoas a resgatarem ou criarem conexões em diferentes partes do mundo, através de uma pesquisa com o sobrenome do participante. O usuário descobrirá onde há uma incidência maior do seu sobrenome, por meio de porcentagens, e também poderá aproveitar ofertas para esses destinos.

A pessoa que quiser saber onde seu sobrenome é mais utilizado, precisa apenas entrar no site da ferramenta e escrever o sufixo, e depois disso, um mapa mundi aparece mostrando a classificação de países que tal sobrenome mais incide, e ao clicar no local, o cliente pode realizar compras de passagens para o destino. A novidade estará disponível até 15 de maio.

Pin It

Comments are closed.