IHG expande suas marcas no México, América Latina e Caribe

As marcas do IHG Holiday Inn e Holiday Inn Express continuam mantendo crescimento, enquanto as marcas InterContinental e Crowne Plaza ganham fora na regio

As marcas do IHG Holiday Inn® e Holiday Inn Express® continuam mantendo crescimento, enquanto as marcas InterContinental® e Crowne Plaza® ganham força na região

O InterContinental Hotels Group (IHG®) continua expandindo suas marcas em todo o México, América Latina, e no Caribe, com 40 novos hotéis na linha atual, somando cerca de 6 mil quartos na região ao longo dos próximos anos. Em 2016, a IHG anunciou a chegada da marca Candlewood Suites® no México e o crescimento contínuo da marca Staybridge Suites®, paralelamente a abertura de um Holiday Inn® Resort em Mazatlan.

Além disso, assinatura de dois hotéis Holiday Inn Express no Peru, e o lançamento do primeiro hotel Holiday Inn Express® no Paraguai. O IHG também vai inaugurar o InterContinental® Santo Domingo, na República Dominicana, expandindo presença da marca InterContinental® no Caribe.

Em 2015, o IHG adquiriu a Kimpton® Hotels Restaurants, o Kimpton Seafire Resort + Spa em Grand Cayman. O Crowne Plaza na Colômbia, em Barranquilla, no início do próximo ano, marcará a 14ª propriedade do IHG no país. A marca Crowne Plaza também está fortalecendo sua presença no México com duas propriedades recém-assinadas nas principais cidades de Chihuahua e San Miguel Allende. Em junho, a IHG anunciou que está investindo 200 milhões de dólares na marca Crowne Plaza® Hotels Resorts na região das Américas.

Até o final de 2017, IHG® também vai abrir hotéis em todo o México, Brasil, Colômbia, Chile e Bahamas, bem como em mercados em rápido crescimento, como o Equador. O crescimento da IHG® no México, na América Latina, e no Caribe é um microcosmos do crescimento geral do IHG® em todo o mundo. No início deste ano, a empresa marcou uma importante etapa com a abertura do seu hotel de número 5 mil.

“Estamos muito contentes em ver que os grupos de proprietários, tanto os novos como os já existentes, continuam confiantes no valor dos hotéis com as marcas do IHG®. Nossas marcas seguem atendendo ao crescente número de viajantesde negócios e de lazer nesta região. Isto é particularmente certo que nossas marcas Holiday Inn® e Holiday Inn Express®, são ideais para o viajante moderno”, disse Jorge Apaez, Chief Operating Officer, Mexico, Latin America and Caribbean, IHG®.

Pin It

Comments are closed.