Mídia Turis

Hot Salmon, Let's Poke - Foto: Felipe Scarpa

Hot Bowl inspirado no Havaí é a nova aposta da Let’s Poke

O Mídia Turis prestigiou o lançamento do novo Hot Bowl da Let’s Poke, baseado na expedição gastronômica “Ondas de Sabor” no Havaí. O prato traz salmão empanado com maionese picante e arroz negro, integrando a linha de bowls quentes da marca.

Após semanas no Estado Aloha, os sócios da Let’s Poke, ao lado do chef Fernando Bohus, criaram uma versão de um prato conhecido em Kahuku, na ilha de Oahu. Ricardo Bottura, sócio-proprietário, destaca a inspiração do Foodtruck DaBaldGuy, conhecido pelos sabores únicos. “Esse foodtruck trouxe uma combinação de sabores incrível”, explica Bottura.

No Brasil, o chef Bohus desenvolveu o novo poke com salmão empanado, arroz negro, cenoura, acelga refogada e shimeji, finalizado com molho tarê ou maionese spicy. “Esperamos que essa novidade seja um grande sucesso”, diz Fernando. Ele enfatiza que o uso da farinha Panko na empanagem do salmão traz uma crocância excepcional, enquanto o arroz negro adiciona uma camada de sabor e textura únicos ao prato.

Expansão

A rede Let’s Poke, conhecida por seu cardápio variado e o menu “Monte Seu Poke”, conta com o surfista bicampeão mundial Filipe Toledo como sócio. A entrada do surfista ao negócio trouxe ainda mais força para o propósito da marca, o chamado Espírito Aloha, filosofia que reúne sentimentos positivos relacionados ao bem-estar físico e emocional.

Fundada em 2017 no Itaim Bibi, São Paulo, a Let’s Poke possui cinco unidades na cidade, localizadas nos bairros Itaim Bibi, Vila Olímpia, Consolação, Tatuapé e Santana. A marca também tem duas franquias em implementação e prevê a abertura de mais de 60 lojas nos próximos quatro anos. As lojas apresentam uma decoração que mistura o estilo praiano com um toque moderno, refletindo o melhor do estilo de vida havaiano e do surf.

Unidades físicas:

Santana | Itaim Bibi | Vila Olímpia | Consolação | Tatuapé

Funcionamento das lojas: Todos os dias das 11h às 22h

App Let’s Poke e iFood

www.letspoke.com.br | @lets_poke

Para mais novidades na gastronomia nacional e internacional, acompanhe nossa página.