Especialistas de diversas áreas se reuniram no dia 1º de março no Fórum Turismo no Luxo que abordou as experiências, satisfação e exigências dos turistas de luxo. O evento acontece na Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire, 2500, em Pinheiros, São Paulo.
Sob a curadoria do apresentador Marcelo Sampaio, do programa Garimpando e realização da PS Carneiro, o evento mostrou como é possível conquistar o público premium por meios diversos, como estratégias digitais e alta experiência em hospitalidade.
“O grande desafio nos dias de hoje não é apenas o que você faz mas sim como você faz, nos dias de hoje a prioridade é o contato humano do viajante com o local que ele visita” , disse Tina Lyra dá TL Portfólio.
A aviação também teve a sua vez no fórum onde mostrou como a experiência de voar pode ser de luxo. A Aeroméxico, representada por Bruna de Freitas ressaltou como a Aeroméxico aprimora seus aviões para proporcionar ao viajante do segmento uma experiência inesquecível ” É muito importante mostrarmos como o mercado latino também é um mercado de luxo, a Aeroméxico é uma empresa de 82 anos que se transforma constantemente para atender ao cliente de hoje, em 2012 a Aeroméxico comprou 100 aeronaves dá Boing, algumas delas contam com um Lounge Premier para a classe executiva”, comentou a gerente comercial da Aeroméxico.
Dentre os palestrantes compareceram: Juliano Kimura, da Trianons; Jacque Dallal, Be Happy; Rodrigo Arnaut, Esconderijo; Luciano Lopes, Baixio; Roberto Rosa, do Instituto Gustavo Rosa e Virginia Peluffo, Ponta dos Ganchos.