Fort Lauderdale (USA), Toronto (CA), Gol, Delta, Air France e KLM …

Fort Lauderdale (USA), Toronto (CA), Gol, Delta, Air France e KLM serão expositores em Gramado

A semana é muito positiva para o FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo. Confirmaram presença como expositores na feira importantes destinos e marcas nacionais e internacionais.

Legenda: Fort Lauderdale (USA), destino norte-americano será expositor em Gramado – Foto: Divulgação

A nível de Brasil a cidade de Governador Celso Ramos (Santa Catarina) é a novidade.
A nível internacional a cidade de Fort Lauderdale, localizada no estado norte-americano da Flórida também confirma vinda como expositor, além de Toronto, a maior cidade do Canadá.

Reforçam o time de cias aéreas que estarão presentes em Gramado como expositoras Gol, Delta, Air France e KLM. Elas se juntam a Avianca, Air Europe, LATAM, Azul, United, TAP, South Africa, Aeromexic, Emirates e Royal Air Maroc.

O time de operadoras confirmadas vem crescendo com a participação de empresas importantes a nível nacional e internacional. Estão confirmadas: Abreutur (Portugal), Celebration Tours Travel, MGM Operadora, FRT Operadora, Incomum Viagens, Unejovem, UTL Turismo, Lynden Operadora, Redetur, Schultz, Flytour, Visual Turismo, Cativa, MB Operadora, Personal Operadora, Tia Iara, Trip4U, Voucher, RGE Style (Panamá), Brocker Turismo, Terra Turismo e New Age.

FESTURIS GRAMADO

Este ano o evento terá sua 28ª edição. A feira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Serão 2500 marcas expostas em mais de 450 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.

Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a comercialização das marcas participantes. Neste modelo, aproxima-se os expositores dos principais players de seu nicho sem perder a chance de contato com buyers em potencial de outros segmentos. Assim, a geração de negócios é fomentada dentro da feira, resultando em um impacto econômico de R$ 212 milhões na última edição, segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense (RJ).

Saiba mais: http://www.festurisgramado.com

Leia mais notícias de Turismo e Hotelaria, acesse www.turismo-sa.com

Pin It

Comments are closed.