Flytour Viagens MMT está próximo do seu primeiro bilhão

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens MMT  (Foto: Eric Ribeiro)

 

O primeiro bilhão da Flytour Viagens MMT está mais próximo do que se imagina. Tendo conseguido um crescimento de 35% em 2017, e com uma expectativa de faturar mais de R$ 700 milhões em 2018 – um crescimento de pelo menos 20%, o primeiro bilhão esperado até 2020 pode chegar já para o proximo ano. O cálculo é de Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT, que conversou com o ME durante o 1 Encontro Flytour Viagens MMT.

A operadora reuniu neste domingo, dia 25 de março, um encontro com os mais de 300 funcionários das operadoras. Segundo Michael, esta foi a primeira vez que as equipes de ambas operadoras estiveram juntas. Na ocasião, as equipes farão um alinhamento de estratégias para o ano.

“Nosso foco é transformar a Flytour MMT em um referência no atendimento aos agentes de viagens, que são nosso principal distribuidor e o elo mais importante de nossa cadeia. Além diss, vamos apresentar todas nossas ferramentas e tecnologias para o pessoal que era da MMT, que agora também terão acesso a essas facilidades”, disse.

Veja fotos do evento

De acordo com o presidente, a fusão até agora já uniu algumas bases e fábricas e até dia 2 de abril estará consolidada com o lançamento do novo portal Flytour Viagens MMT, que agreagará uma diversidade de produtos e serviços. “Entre eles o lançamento do sistema online de vendas para cruzeiros e trens, além dos muitos outros produtos que lançaremos. Temos a faca e o queijo nas mãos e muitas oportunidades para conquistar no mercado”, declarou.

A Flytour MMT está promovendo um roadshow pelo país para apresentar a novidades aos parceiros agentes de viagens. Até o momento já foram dez cidades visitadas. “A receptividade está sendo muito boa. A aprovação do mercado é total”, afirmou Barkoczy. A operadora ainda passará por cidades do Nordeste e Centro-Oeste.

Pin It

Comments are closed.