Flytour divulga crescimento de vendas para GP Brasil 2016

 

Vitor Bauab, do ME, Orlando Giglio, do Iberostar, e Michael Barkoczy, da Flytour ViagensA Flytour Viagens anuncia novidades em roteiros nacionais. Agora, além de seus produtos turísticos, a operadora anuncia o investimento na formatação de roteiros para grandes eventos, como o GP Brasil 2016, que acontece até o dia 13 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Crescemos cerca de 30% na comercialização de produtos para o GP em comparação a 2015, pois somos os únicos no mercado a oferecer produtos que atendam à demanda dos nossos clientes: com possibilidade de compra para todos os setores disponíveis no evento, inclusive setores VIPs”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Segundo o diretor, a Flytour Viagens operacionalizou cerca de 900 passageiros, além de 25 agentes de viagens parceiros que foram sorteados para assistir ao evento. “Estamos apostando muito em roteiros com grandes eventos, sejam eles esportivos, culturais ou de entretenimento. Com isso, nossa expectativa para crescimento desse nicho em 2017 é de 40% ”, completa.

Pin It

Comments are closed.