Mídia Turis

Fenômeno KLB faz dois shows no Teatro Bradesco, neste final de semana

Foto: Caio Duran

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, vem provando que, mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. 

O retorno de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em destaque nos principais meios de comunicação do país, pois os shows da turnê comemorativa “20 +2 Experience” têm atraído uma legião de fãs em cada cidade e conquistado muitos elogios pela impressionante superprodução de palco, som e luz.

Após estreia com show sold out na Vibra São Paulo, os músicos reencontram o público paulista neste final de semana. Os shows acontecem nesta sexta-feira (28/10) e sábado (29/10), no Teatro Bradesco.

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, na maioria das cidades, os fãs poderão garantir pacote especial para o “KLB Experience 20+2 Meet & Greet”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial exclusiva. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

É muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião é a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. É uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas“, declarou o grupo.

A “20 +2 Experience” celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. A volta triunfal do grupo tem mais de 20 shows confirmados e conta com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Até o momento, a tour “20 +2 Experience” tem as seguintes datas confirmadas:

11/06 (sábado) – São Paulo/SP – Vibra São Paulo – SOLD OUT

16/06 (quinta-feira) – Lages/SC – 32ª Festa Nacional do Pinhão – ENTRADA GRATUITA

18/06 (sábado) – Londrina/PR – Estacionamento do Londrina Norte Shopping

08/07 (sexta) – Rio de Janeiro/RJ – Qualistage

28/07 (quinta) – Porto Alegre/RS – Teatro do Bourbon Country – SOLD OUT

29/07 (sexta) – Florianópolis/SC – Teatro Ademir Rosa

30/07 (sábado) – Curitiba/PR – Live Curitiba

06/08 (sábado) – Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Quinta Linda

12/08 (sexta) – Brasília/DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães

13/08 (sábado) – Belo Horizonte/MG – Palácio das Artes – SOLD OUT

18/08 (quinta-feira) – Fortaleza/CE – Teatro RioMar – SOLD OUT

20/08 (sábado) – Natal/RN – Teatro Riachuelo – SOLD OUT

21/08 (domingo) – Recife/PE – Teatro Guararapes – SOLD OUT

26/08 (sexta-feira) – Salvador/BA – Concha Acústica

27/08 (sábado) – Maceió/AL – Space Maceió

03/09 (sábado) – Manaus/AM – Studio 5

04/09 (domingo) – Belém/PA – Assembléia Paraense

21/10 (sexta-feira) – São José dos Campos/SP – Palácio Sunset

28/10 (sexta-feira) – São Paulo/SP – Teatro Bradesco (data extra)

29/10 (sábado) – São Paulo/SP – Teatro Bradesco – SOLD OUT

17/11 (sexta-feira) – Porto Alegre/RS – Teatro do Bourbon Country 

abril/23 – Belo Horizonte/MG – TBA

Foto: Caio Duran

A direção artística da tour “20 +2 Experience” fica por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

Mais informações sobre valores de ingressos, pontos de venda e como garantir presença no meet and greet estão disponíveis em https://klb.com.br/#ingressos