Empresários apostam no enoturismo e vão levar grupo a Portugal

De olho no crescimento do enoturismo, os empresários Maurício Tito e Luli Dias, à frente do projeto Enoclass Travel, estão abrindo uma turma para uma viagem, de 4 a 12 de outubro deste ano, a Portugal para promover um verdadeiro curso de vinhos in loco. As incrições vão até 30 de junho. Ao todo serão oito vinícolas visitadas, onde os participantes terão contato único com os mais importantes produtores e enólogos, poderão degustar à vontade os melhores vinhos e apreciar o melhor da gastronomia portuguesa no sistema all inclusive. Pesquisa Internacional sobre Vinhos e Destilados (IWSR) prevê, em 2018, o consumo de 32,78 bilhões de garrafas.

O objetivo da Enoclass Travel é oferecer viagens de alto padrão para pequenos grupos familiares de amantes dos vinhos, onde o foco consiste em conhecer as principais rotas mundiais dos vinhos, aproveitando o melhor da gastronomia e cultura locais.

A rota portuguesa irá incluir visita à Herdade da Malhadinha Nova, Quinta da Bacalhôa, Herdade dos Grous, Quinta do Mouro, Casa Ramos Pinto, Quinta de Valbom, Quinta do Vallado e a Quinta do Crasto, fundada em 1615 pelo enólogo Tomás Roquette.

Portugal possui mais de 250 castas de uvas que proporcionam uma extensa variedade de vinhos, com grande fomento à indústria vinícola. A grande presença de regiões vinícolas de norte a sul tem estimulado o enoturismo como uma das principais atividades em Portugal e vem atraindo cada vez mais visitantes para apreciar os sabores do vinho e do melhor da gastronomia local.

O investimento total é de 3.350 euros (Quarto Duplo por pessoa) ou 4.200 euros (Quarto Single). Reservas até 30 de junho. Informações pelo contato@enoclass.com.br ou pelos fones (81 ) 99323-1583 e (81) 3366-6222.

Pin It

Comments are closed.