Emirates passa a voar para capital do Camboja com frequência diária

unnamed

Aeronave da Emirates foi recepcionada com tradicional batismo com canhões de água no aeroporto internacional de Phnom Penh após aterrissagem de voo inaugural (Foto: Divulgação/Emirates).

A Emirates segue apostando e, desta vez, optou por expandir sua presença no sudeste asiático. Seu novo voo diário Dubai-Phnom Penh (capital do Camboja), via Yangon, em Myanmar, é a mais nova operação da companhia. As operações serão realizadas via a aeronave Boeing 777 e ampliarão a rede da companhia aérea na região para 13 cidades em 8 países, além de suprirem uma demanda de longo prazo entre a cidade de origem e destino.

Phnom Penh, o mais importante centro comercial do país, é o primeiro destino no Camboja atendido pela Emirates. O voo inaugural, que aconteceu no sábado (01/07), contou com Badr Abbas, vice-presidente sênior da Emirates, e outros executivos sêniors da companhia, recebidos em Phnom Penh pelo tradicional batismo feito com canhões de água.

ROTA

A nova operação parte do Dubai International Airport (DXB) às 9h15, chegando em Yangon às 17h25, de onde sai às 18h55, pousando no Phnom Penh International Airport (PNH) às 21h25. A volta no voo EK389 parte de Phnom Penh às 23h10, chegando em Yangon a 0h40. Ele então sai para Dubai às 2h10, com chegada às 5h40. Todos os horários são locais.

Pin It

Comments are closed.