Mídia Turis

Emicida anuncia data extra do show de AmarElo no Espaço Unimed

Após vender mais de 8 mil ingressos e esgotar a primeira data em apenas nove horas, o rapper paulistano confirma mais uma oportunidade para o público da capital paulista marcar presença nessa experiência de celebração coletiva

Foto: Enio Cesar

O encontro do repertório de AmarElo com o público foi abreviado por conta da pandemia. Durante o período em que Emicida esteve longe dos palcos, as músicas do trabalho ganharam uma outra dimensão, se tornando ferramenta de cura, companhia e esperança para muitas pessoas. Com a retomada dos shows, uma nova camada do experimento social e da relação dos fãs com o artista e com aquelas canções foram criadas. Depois de ter passado por várias capitais do Brasil e do mundo com ingressos esgotados e pelo palco de importantes festivais, o rapper paulistano, enfim, teve a experiência completa do show de AmarElo confirmada em São Paulo.

O público correu para garantir presença na apresentação do dia 20 de janeiro de 2023, no Espaço Unimed, e os ingressos esgotaram em apenas nove horas. Então, agora, Emicida anuncia uma data extra para deixar o reencontro com o público da capital paulista ainda mais especial. O espetáculo acontece no dia 10 de fevereiro de 2023, também no Espaço Unimed, e o início das vendas está marcado para o dia 8 de novembro, ao meio-dia.

“Durante a pandemia, AmarElo fez parte da vida de muita gente e fico imensamente feliz por eu poder ser um instrumento da música por onde algo bom pode fluir”, comenta Emicida. “O abraço que a gente não pode se dar por tanto tempo, finalmente tem data para acontecer e eu, particularmente, estou muito feliz de poder fazer não apenas um, mas dois shows na minha cidade”, ele complementa.

O espetáculo de AmarElo traz — por meio do seu setlist e de sua cenografia e telões — memórias do que foi o show histórico de lançamento do mesmo no Theatro Municipal de São Paulo. Canções do álbum, como a faixa-título, “Ismália” e “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”, conduzem uma experiência de celebração coletiva, que ganha momentos ainda mais potentes quando intercaladas com faixas que marcaram a carreira de Emicida.

“Desde que iniciamos essa turnê, o espetáculo evoluiu bastante e ainda vamos ter algumas surpresas para essas datas em São Paulo”, entrega Emicida.

Data: 20 de janeiro de 2023  sexta-feira (esgotado)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h

Data Extra: 10 de fevereiro de 2023 (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/26085/ingressos-para-emicida-e-banda-na-tour-amarelo-data-extra