Dinamarca promove destino e rodada de Negócios com operadores do RJ

Khaled Jemil, do Radisson, Tomy Brink, da DFDS, Bente Norskov, Visit Denmak e Marcella Infantino, da Borealis

Khaled Jemil, do Radisson, Tomy Brink, da DFDS, Bente Norskov,do VisitDenmark e Marcella Infantino, da Borealis, receptivo da Dinamarca

Uma rodada de Negócios com a participação de operadores do Rio de Janeiro e uma mostra da exposição temporária na Casa da Dinamarca, em Ipanema, marcou a ação do órgão oficial de turismo para promoção VisitDenmark, nesta quarta-feira. Ao saudar os operadores, Bente Norskov, gerente de Marketing do Visitdenmark lembrou que no ano passado a média de brasileiros que visitaram a Dinamarca cresceu 5% e superou 39 mil pernoites. ‘Falta-nos apenas uma empresa aérea para incrementar o turismo entre os dois países”, admitiu

Já Marcella Infantino, da empresa de turismo receptivo Borealis, especializada em tours pela Dinamarca e países Nórdicos lembrou o potencial turístico da região. Um vídeo com imagens de Copenhague mostrou alguns dos atrativos. Já o diretor de Vendas do Radisson para a Dinamarca e Suécia lembrou das unidades que o grupo hoteleiro conta, tanto em Copenhague, onde o Radisson tem um hotel cassino, como em Estocolmo,  O evento também teve a participação da empresa de cruzeiros marítimos DFDS, representada por Tommy Brink, diretor de Vendas Internacionais, que destacou os cruzeiros pela região.

Para Adriano Gomes, diretor de Vendas e Expansão Rio de Janeiro da CVC, a Dinamarca é um mercado que atrai cada vez mais brasileiros. “Temos uma grande procura fora da temporada de inverno e chegamos a lotar quatro a cinco ônibus com grupos neste roteiro, para os passeios pelas cidades da Dinamarca”, explicou. O dirigente estava acompanhado de Bruna Castro, que assumiu essa semana a gerência de Marketing Internacional para o Trade do mercado Rio de Janeiro.

Também prestigiraram a Rodada de Negócios Aline Freitas, gerente de Operações da MK Travel, Vera Mesquita, gerente de produtos da Soul Travel, Marco Pessoa, da LarratMice, Ricardo Werwie, da RBW Travel,além de Nilvando Oliveira, diretor da New It e o assessor especial da Setur-RJ, Hamilton Vasconcellos, entre outros. Antes da Rodada de Negócios o grupo conheceu a exposição temporária, aberta ao público, com inúmeros atrativos como viagens virtuais, jogos interativos com uso de Lego, atividades interativas com bicicletas, entre outras. A expectativa dos organizadores é de 2.500 visitantes por dia.

Pin It

Comments are closed.