Delta e Gol: parceria já transportou 700 mil passageiros em 5 anos

Eduardo Bernardes, da Gol, com Amelia DeLuca, Nicolas Ferri e Luciano Macagno, da Delta

Eduardo Bernardes, da Gol, com Amelia DeLuca, Nicolas Ferri e Luciano Macagno, da Delta

A Delta e a Gol comemoram nesta semana cinco anos de parceria. Nesse período, mais de 700 passageiros viajaram entre Estados Unidos e Brasil com as companhias. Como parte desse acordo, a Delta investiu US$ 100 milhões, comprou uma participação sem direito a voto de 3% e recebeu uma cadeira no Conselho de Diretores da Gol. Juntas, as aéreas possuem mais de 500 voos em codeshare e cobrem 99% dos destinos entre os dois destinos. Para comemorar a data, Delta e Gol reuniram cerca de 60 convidados no Jockey Club de São Paulo.

Segundo Luciano Macagno, diretor Geral da Delta, o evento além de celebrar a parceria com a Gol e reunir os amigos do trade, serviu também para comemorar os resultados. “Se não fosse essa parceria não estaríamos tão presente no país como hoje. Trabalhamos juntos para a cada dia melhorar os serviços e a relação com os passageiros”, comentou.

Para Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol, a parceria é uma evolução permanente da melhora da relação e “continuaremos a buscar essa melhoria”. “Não podemos deixar de citar os números dessa parceria, que até o momento já transportou mais de 700 mil passageiros. Numa primeira fase focamos no trade e no corporativo, agora estamos apostando juntos no segmento lazer”, antecipou.

Aproximadamente 30% de todos os clientes da Delta em voos para o Brasil estão em conexão com um voo da Gol. Além disso, o programa Smiles da Gol e SkyMilles da Delta oferecem benefícios recíprocos para passageiros de ambas as companhias. As duas aéreas já realizaram investimentos consideráveis desde o início da parceria e hoje são líderes em seus mercados e na preferência dos passageiros em termos de aliança.

Pin It

Comments are closed.