Curitiba tem novo plano de promoção

Tatiana Turra e Marcelo Fachinello, do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba_tratada

Tatiana Turra e Marcelo Fachinello, do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba

Curitiba tem tradição em receber eventos. Agora o foco das promoções do Instituto Municipal de Turismo – que acabou de ser reestruturado e tem nova diretoria – está com ações para buscar novos públicos. Segundo Tatiana Turra, presidente do Instituto, Curitiba é um dos destinos inteligentes do Paraná Turismo 2026, que trabalha um novo plano de comunicação para cidade.

“Desde o início do ano percebemos uma procura maior pelo destino. Hoje somos o 7º destino de lazer no país e no Carnaval tivemos um crescimento de 30% de público, ficando em 8º lugar na procura no período”, comentou.

A partir desses dados, o Instituto está com planos de investir mais no mercado de lazer. “A oferta é variada, temos parques nacionais, memoriais étnicos, shows, festivais, liga de vôlei e para o segundo semestre a agenda da cidade irá aumentar”, finalizou.

Pin It

Comments are closed.