Copacabana Palace tem atrações abertas a não hóspedes; veja opções

So 13h45 de um sbado invernal com cu anil e sol laranja. H um clima de descontrao no ar. As espreguiadeiras do Copa esto disputadsimas, assim como as mesas do restaurante Prgula, que ficam voltadas para a piscina. dia de feijoada!

Hspedes e turistas dividem o espao com uma leva de seletos cariocas, ao custo de R$ 150 (sem bebidas); aos domingos, servido a R$ 220 um “brunch”, acompanhado de gua, sucos e espumante.

Beirando a gua e gesticulando muito, est a socialite Narcisa Tamborindeguy, um dos “habitus” do hotel. Narcisa pertence a um distinto grupo de menos de cem pessoas que possuem o chamado “carto-piscina” do Copa.

Por uma anuidade que varia de R$ 14 mil a R$ 18 mil (casal), o carto superexclusivo d direito a uma srie de benesses: seja frequentar a piscina de 12 m de largura por 25 m de comprimento, com 360 mil litros de gua, seja a oportunidade de desfrutar da academia e da sauna.

E mais: descontos no spa e nos restaurantes. O Copacabana Palace tem trs: alm do Prgula, h o asitico Mee, que, inaugurado em fevereiro de 2014, ostenta uma estrela no guia “Michelin”; e o Cipriani, uma das casas mais requintadas de todo o Rio.

Quem no hspede pode curtir o hotel a R$ 850 a diria que permite acesso por oito horas s reas sociais (piscina, sauna, academia, sala de alongamento, quadra de tnis, servio de praia) e tambm uma sesso de massagem e almoo no Prgula, sem bebidas alcolicas -a diria do hotel custa a partir de R$ 1.100, sem massagem.

Pode ainda usufruir do spa do Copa. So mais de 20 tipos de tratamento no cardpio, que varia de R$ 155 a R$ 1.300.

Outros espaos abertos a eventos so os 13 sales que fazem parte da tradio do hotel. Alm da extenso (o maior tem 462 m), com p-direito de 10,4 m, impressionam pela arquitetura e pela decorao: revestimentos de mrmore de Carrara e cristais da Bomia com seus janeles.

O glamour do ambiente reforado pela sua histria, contada por todos os que por l j transitaram, como Carmem Miranda, Gene Kelly, Josephine Baker, Ella Fitzgerald, Marlene Dietrich, Ray Charles e Nat King Cole.
Paulistanos engrossam a lista de exclusivos clientes que no hesitam em desembolsar valores que vo de R$ 18 mil a R$ 66 mil por mais que um par de horas glamorosas naqueles suntuosos sales.

O jornalista viajou a convite da rede Belmond

Pin It

Comments are closed.