Conception assina espaços da TIM na Campus Party

A Conception, agência de Live Marketing, assina o design e a criação dos estandes da TIM na Campus Party. Para o evento, a empresa desenvolveu dois espaços interativos. No primeiro, de 25 metros quadrados, destinado aos “campuseiros”, há uma ação de customização de celulares e notebooks. No local, o artista Davi Augusto fará ilustrações sobre um adesivo aplicado nos aparelhos.

Já no segundo estande de 100 metros quadrados, destinado ao público geral, o visitante poderá criar um vídeo com sua imagem em 360º com o uso de 60 câmeras alinhadas. Além disso, neste espaço, é possível degustar os serviços de banda larga Live TIM.

Em 2015, a Conception foi responsável por inúmeros projetos da TIM, dentre eles o estande na Futurecom, maior feira de telecom da América Latina e pelo desenvolvimento de inúmeros aplicativos instalados nos aparelhos comercializados pela empresa.

Na Campus Party é a primeira vez da agência no projeto da empresa de telefonia. Segundo Rafael Braga, sócio diretor da Conception, o maior desafio foi o prazo. “Desenvolvemos as ações em dez dias, entre briefing, projeto e execução”, comenta.

Redação Adnews

Pin It

Comments are closed.