Com Rio na capa, Azul Magazine apresenta novo conceito

A Azul Magazine está de cara nova. A revista de bordo da Azul Linhas Aéreas foi reformulada e ganhou um projeto gráfico modernizado e um novo conceito. De acordo com o presidente da companhia, Antonoaldo Neves, ela ganhará mais espaço para os colaboradores da empresa, além de continuar contando com matérias de turismo, negócios, comportamento e entrevistas. A publicação passou a ser editada pela Editora Ferrari e tem, na como capa de sua primeira edição, a cidade do Rio de Janeiro.

“Isso faz parte da melhoria contínua que fazemos. A versão anterior da revista foi lançada pós-fusão com a Trip e cumpriu muito bem o seu papel. Esta mudança faz parte de uma evolução natural, como fazemos sempre com o nosso produto”, explicou Neves. “Encerramos um ciclo e começamos outro. Estamos muito felizes com este novo visual e com o novo conceito, que trará mais dos nossos tripulantes [colaboradores] para as páginas da revista”, complementou.

Neves contou que o projeto da nova revista tem dois pilares. O primeiro é agradecer os colaboradores da aérea e reconhecer as conquistas deles. O segundo é entreter os passageiros, que contam também com a TV ao vivo nos voos. “A Azul Magazine vai muito além de ser um produto gerador de receitas, é um instrumento de comunicação com nossos tripulantes e clientes”, definiu.

O executivo reiterou que esta mudança acontece em um ótimo momento para a companhia. Segundo ele, nos últimos 12 meses foi feito um trabalho muito forte para que a aérea pudesse superar os desafios do atual momento econômico do país. Por isso, explicou ele, os últimos resultados foram muito positivos. “Estamos olhando para a frente e acredito que o futuro será melhor que o passado. Teremos, certamente, trimestres e semestres melhores daqui para a frente”, finalizou.

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