Com novos produtos, E-HTL crava crescimento de ao menos dois dígitos em 2016

Amanda Mastro e Jandir Lancini, da E-HTL

Amanda Mastro e Jandir Lancini, da E-HTL

ITAJAÍ – A E-HTL decidiu trazer novidades para mais esta edição da BNT Mercosul. Produtos para a temporada de inverno para a América do Sul e Sul do Brasil, e a parceria com a RentMax, locadora de veículos norte-americana, estão entre os novos produtos da operadora. Agora, em relação aos primeiros meses deste ano de 2015, uma expectativa de mercado que acabou sendo superada. “Janeiro e fevereiro superou os números do ano passado, enquanto abril e maio ainda ficou acima das expectativas”, disse Amanda Mastro, da E-HTL.

Agora, de acordo com Jandir Lancini, a operadora está captando cada vez mais clientes e investindo nos seus canais de distribuição. “Devemos chegar a dois dígitos de crescimento para este ano tranquilamente”, confirmou Lancini. “Para nós da E-HTL, os destinos corporativos, como Rio e São Paulo, e Salvador, continuam sendo os mais vendidos. Destaco o destino de Belém, que acabou surpreendendo nas vendas em 2015”, completou.

De acordo com o diretor geral da operadora, Flávio Louro, participar da BNT Mercosul é muito importante para fomentar o crescimento dos destinos tanto para o lazer quanto para o corporativo. “Hoje, contamos com a presença de dois executivos no sul do país, pois é um mercado extremamente promissor”, afirmou.

Pin It

Comments are closed.