BHG terá mais 13 hotéis até 2022 e nova identidade Golden Tulip

Tomás Ramos, diretor da BHG

A BHG promoveu no mês passado um Fórum de lideranças do Grupo, onde abordou entre os temas principais o uso das novas tecnologias, o programa de expansão da rede e o posicionamento de marca no mercado. De acordo com Tomás Ramos, diretor Comercial, os planos de expansão prevêem 13 novos hotéis até 2022. “Depois do acordo com a Accor ficamos com 21 unidades nossas e o programa de expansão prevê novas unidades em diversas cidades do país com 13 novos hotéis”.

O executivo explicou que o Rio de Janeiro não será contemplado nesta fase, uma vez que houve uma expansão hoteleira em função da Olimpíadas e o mercado hoteleiro tem sofrido com a falta de maior demanda. Em relação ao uso das novas tecnologias essa será uma das prioridades da marca. “Temos que nos renovar, nos reinventar e modernizar nossos serviços para ganhar maior competitividade”.

Já em relação ao posicionamento da marca, destacou o lançamento da nova logomarca da cadeia de hotéis Golden Tulip. “O lançamento oficial será em maio em Marselle, na França e a ideia é nos reposicionar no mercado com uma logo mais moderna e forte”, adiantou.

Pin It

Comments are closed.