Belmond reabre hotel no Camboja após reforma

No final de novembro, o Belmond La Résidence d’Angkor, no Camboja, reabriu suas portas como um hotel só de suítes, após ter passado por uma renovação completa que se iniciou no final de maio de 2016. Em meio aos vilarejos tranquilos e à selva no coração de Siem Reap, o hotel fica a menos de dez minutos do complexo de templos de Angkor Wat e é a base ideal para explorar os locais históricos, assim como se conectar com a cultura cambojana emergente e aproveitar para relaxar.

As novas acomodações incluem várias categorias de suítes. Um novo salão para reuniões e eventos, com capacidade entre 22 e 90 pessoas. O restaurante de alta gastronomia do hotel reabre com o nome de Spice Circle, para servir a tradicional culinária cambojana e Khmer e aperitivos. O restaurante Ember destaca as habilidades culinárias do chef executivo Saúl García Ramos Cristiani, com cozinha show e forno de pizza novos.

Os jardins foram repaginados para criar uma sensação de tranquilidade dentro da cidade movimentada. Uma coleção de arte montada pelo especialista em arte do Sudeste Asiático, Roger Nelson, está exposta ao longo do hotel e representa a cultura cambojana antiga e moderna.

Pin It

Comments are closed.