April e QBE dão dicas para parceria de sucesso

Agnaldo Abrahão, diretor comercial para o Brasil da April, com Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil, e Alessandro Jarzynski, Chief Underwriting Officer para América Latina do Grupo QBE

Enquanto estudiosos filosofam sobre relacionamentos líquidos, o Grupo April e a QBE Brasil comemoram nada menos que 10 anos de parceria. A divisão nacional do grupo australiano é responsável pela cobertura dos riscos de todos os produtos Viagem da Coris, empresa que faz parte da April. Juntas, elas respondem por 50% do share do mercado de seguro viagem no Brasil.

“O segredo é a sintonia”, resume Agnaldo Abrahão, diretor comercial no Brasil da April, durante coquetel realizado na noite desta terça-feira (2), na capital paulista. O executivo explica ainda que é necessário “buscar soluções em conjunto e estar disposto a ceder”.

Concordando com o executivo, Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil,
disse que ambos buscam estabelecer uma relação de “ganha-ganha”, buscando estabelecer acordos justos em que todos saiam satisfeitos.

Uma operação equilibrada, com todos os envolvidos atentos às novas oportunidades e dispostos a trabalhar a quatro mãos também são os ingredientes que resultam em uma parceria longeva, destacam eles.

“Falo com muita tranquilidade que devemos comemorar outras décadas de trabalho em conjunto”, finaliza Swierczynski.

Pin It

Comments are closed.