April aposta em produtos sob medida para vencer crise

Agnaldo Abrahão, diretor comercial para o Brasil da April

O Grupo April e a QBE comemoram uma década de parceria neste ano. Com contrato renovado, as empresas buscam agora se adaptar às necessidades do mercado para seguirem colhendo bons resultados.

“Agora o momento é de afiar o machado, não de cortar árvores. O mercado está em franca transformação e a QBE e a April estão trabalhando para serem cada vez mais modernas e entregar produtos ‘a la carte’”, explica Agnaldo Abrahão, diretor comercial no Brasil da April.

Raphael Swierczynski, CEO da QBE Brasil, reforça a fala do parceiro e afirma que terão inovações em breve. Além disso, ele contou que , “para este ano, estimamos um faturamento de R$5,6 milhões. Queremos aumentar ainda mais a nossa participação com parcerias estratégicas que há anos vem rendendo bons frutos”.

Segundo o executivo, as empresas respondem por 50% do market share do segmento, com destaque especial nos canais agente de viagens e varejo. A estratégia de crescimento da QBE envolve expansão em mercados como a Ásia e diversificação de produtos além do seguro viagem.

Pin It

Comments are closed.