Mídia Turis

Amanda Magalhães faz show gratuito no Women Music Event

Neste final de semana, de 20 a 23 de junho, São Paulo será palco do Women Music Event, o maior encontro de mulheres da indústria musical do Brasil. Em sua 8ª edição, o evento oferece uma programação repleta de atividades, incluindo palestras, workshops e shows espalhados pelo centro da cidade. Tudo isso com um foco especial no protagonismo feminino no mercado musical.

Um dos destaques deste ano é Amanda Magalhães. A artista, que traz no sangue o legado da Banda Black Rio, sendo filha de Willian Magalhães, um dos fundadores do grupo, vai muito além do peso do seu sobrenome. Amanda vem ganhando destaque nas redes sociais com seus remixes e vídeos cômicos, o que a levou a assinar a produção musical do talk show “Quem Não Pode Se Sacode”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que vai ao ar semanalmente no GNT. Dona de um espírito super espirituoso, Amanda é uma artista multitalentosa: produtora, atriz, multi-instrumentista, cantora e compositora.

Ela lançou seu primeiro álbum, “Fragma”, em 2020, que conta com várias participações especiais e é influenciado pelo R&B, pop e ritmos nacionais. Em seu segundo disco, “Maré de Cheiro” (2023), Amanda explora sonoridades nordestinas e sudestinas, resultando em um trabalho vibrante e cheio de originalidade, que se tornou sua marca registrada.

Amanda Magalhães, acompanhada de sua banda, se apresenta como parte da programação do WME na Praça Dom José Gaspar, no centro de São Paulo. O show acontece na sexta-feira (21), às 18h, com entrada gratuita. Não perca essa oportunidade!

+womenmusicevent.com.br/