Air Canada tem nova tecnologia para melhorar experiências de compra e reserva

Area realizar voos sazonais com a aeronave A319, que comporta 136 passageiros (Foto: Mathieu Marquer/Divulgao)

Com o nome de Amadeus e-Retail, a nova plataforma permite buscas personalizadas de voos e pacotes. (Foto: Mathieu Marquer/Divulgação)

A companhia aérea Air Canada adotou a utilização da tecnologia Amadeus para melhorar as experiências de compras e reservas via internet aos clientes. Procurando ser “simples, melhor e mais rápido”, a novidade deve acompanhar o site já reformado, que também consta de um design inovador com opções de busca mais fáceis, abrangentes e intuitivas. O novo sistema Amadeus permite uma melhor customização das buscas, com a plataforma Amadeus e-Retail.

Além do aperfeiçoamento para dispositivos móveis como celulares, o site oferece atualmente navegação em sete idiomas. A Air Canada ainda quer continuar suas melhorias em experiências com foco em aumentar a quantidade de idiomas e edições e  oferecer mais funções para buscas de reservas além das atuais, de data e destino.

Pin It

Comments are closed.