WTM revela o primeiro parceiro da edição de 2016 em Londres

WTM-2014_085

WTM reúne mais de 9.000 buyers em Londres por ano

A World Travel Market London (WTM Londres) anunciou o Tourism India como seu primeiro parceiro para a edição de 2016 da feira, que acontece de 7 a 9 de novembro em Londres, Inglaterra, no espaço Excel Centre. De acordo com os organizadores, a parceria acontece em meio a um investimento de US$ 300 milhões ligados à infraestrutura turística indiana, com a missão de atrair mais de 13 milhões de visitantes até 2020.

É na feira que o Ministério do Turismo da Índia vai se reunir com membros do WTB Buyers Club, de mercados considerados chaves para o país, incluindo EUA, Reino Unido, China, Australia, França, Alemanha, Canadá e Espanha. O secretário para o Ministério do Turismo, Vinod Zutshi, afirmou que a Índia foi privilegiada por trabalhar em conjunto com a WTM, além de classificar o evento como uma “plataforma perfeita” para a promoção do destino.

O diretor Sênior da WTM London, Simon Press, por sua vez acredita que “a feira está lisongeada em receber a Índia como seu primeiro parceiro para a edição de 2016. O destino tem sido um expositor chave para a WTM Londres nos últimos anos, incluindo o patrocínio do WTB Buyers Club em 2015. “Ao se tornar parceiro da WTM, a Índia pavimenta uma relação de longo prazo, além de colocar o destino na prateleira para mais de 9.000 buyers que participam anualmente. Estes buyers fecharão negócios com valores que ultrapassam os US$ 3,7 bilhões”.

Pin It

Comments are closed.