Vert sairá de 17 para 45 hotéis até 2019

Bruno Guimarães

A Vert Hotéis estreou há seis anos com o Ramada Lagoa Santa. De lá pra cá, já foram 17 aberturas no total, uma média de três por ano. E até 2019, esse número deve chegar a 45.

“A crise nos atrapalhou bastante, mas este ainda é um número considerável. Nossa meta é chegar a 20, incluindo conversões no interior de São Paulo e Rio de Janeiro”, explica Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da Vert Hotéis. Ele acredita que, em 2017, a curva descendente da economia tomará novo rumo. Assim, embora não seja prevista uma melhora significativa, o mercado deve voltar a crescer sim.

Ainda neste mês, será inaugurado o Ramada Viracopos, com 200 quartos. O prédio  foi construído levando em conta uma série de requisitos ligados à sustentabilidade e já nasce com a certificação Leed.

O executivo explica ainda que a rede não tem a pretensão de ser a maior do Brasil. “Queremos crescer de forma sustentável e ser uma marca desejada pelas pessoas”, explica. “Somos hoteleiros ‘de verdade’, preocupados com o bom serviço”, garante. Isso, sem deixar de lado o retorno para os investidores. “Mesmo com toda dificuldade, fecharemos no azul na maioria das nossas unidades”, afirma.

No primeiro semestre de 2017, serão inaugurados dois empreendimentos em Osasco, um em Fernandópolis, um em Cruzeiro – todas cidades do interior paulista – e também um próximo à Pinacoteca, na região central da capital de Sao Paulo.

As aberturas do segundo semestre serão em lugares mais diversificados: Niterói (RJ), Tatuí (SP) e Ravena (MG).

Todos esses empreendimentos são novas aberturas que se somarão a quatro conversões que ainda estão sendo definidas.

No final de 2018, entre 15 e 20 hotéis farão parte da rede, que pretende terminar 2019 com 45 unidades. As cidades paulistas de Botucatu, Limeira e São José dos Campos estão no radar da Vert.

Hoje, os destinos servidos pela rede são: Natal, Recife, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Campinas (SP), Curitiba, Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ) e Americana (SP).

Pin It

Comments are closed.