Vendas da Flytour Viagens para GP Brasil aumentam 40% em 2017

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

A Flytour Viagens, neste ano, contou com um aumento de 40% nas vendas para o GP Brasil em comparação a 2016. Foram mais de 1.200 viajantes, sendo mais de 300 deles estrangeiros. Este é o terceiro ano consecutivo da operadora as vendas para o evento automobilístico com produtos com hospedagens traslados e ingressos para os três dias.

“Queremos consolidar, ainda mais, esse produto dentro da Flytour Viagens. Um segmento importante para a operadora. A cada ano iremos buscar mais atrativos para atender a demanda do cliente e preservar a excelência no atendimento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

“Visamos continuar como a principal operadora do evento, sempre em busca da inovação e investimentos diferenciados, oferecendo não apenas um evento e, sim, a experiência completa” afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Article source: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/vendas-da-flytour-viagens-para-gp-brasil-aumentam-40-em-2017/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *