United deve ter assentos Polaris em todos os voos para Houston até o fim de 2018

Lucimar Reis, diretora da United para o Brasil

Lucimar Reis, diretora da United para o Brasil

Todas as aeronaves B767-300ERs da United Airlines já ostentarão os novos assentos da Classe Polaris até o fim de 2018. Esta é a previsão atual da companhia norte-americana, que se traduz em ótimas notícias para o mercado brasileiro. Isto porque os dois voos operados pela United para Houston, tanto do RJ quanto de SP, utilizam este mesmo equipamento. Ou seja: a previsão é que o mercado brasileiro também receba definitivamente a classe Polaris até o fim do ano que vem. A informação é de Lucimar Reis, diretora da United Airlines para o Brasil.

“Brasil é um mercado bastante estratégico para nós, o principal da América Latina. E a United está cada vez mais focada na experiência do cliente, por isso fizemos toda esta reformulação na classe Polaris, que deve estar em toda a frota de B767s dentro de um ano. Com isso, o mercado brasileiro muito em breve já passa a receber os assentos de nossa nova classe”, disse Lucimar, que ainda lembrou da chegada do B787 na rota Washington-São Paulo, como adiantado pelo ME no último dia 14 de agosto. “Uma prova de que o mercado brasileiro é extremamente importante, por receber a aeronave mais moderna da frota”.

Inês Uehara, Lucimar Reis e Guiherme Dal Secco, da United

Inês Uehara, Lucimar Reis e Guiherme Dal Secco, da United

Outro ponto que foi destacado pela diretora são as parcerias alimentadoras com Azul e Avianca, que tornam a imponência da companhia no Brasil ainda maior. “O investimento na Azul e a parceria com a Avianca servem para a alimentação de mercados periféricos. Acomodamos melhor à malha, a conectividade fica bem mais fácil,  o processamento de bagagens é mais ágil, entre outras vantagens. É bom frisar que nenhuma operação sobrepõe a outra, o que nos conecta com os destinos de Azul e Avianca”, lembrou a diretora.

Pin It

Comments are closed.